VOLTEI AO TRABALHO

Para fazerem as vossas encomendas ou simplesmente pedirem informações: isabela_rosa@hotmail.com

terça-feira, setembro 01, 2009

Baterias carregadas e Novos Trabalhos


Uma nova ideia .........


Dê nova cara aos seus Cds.

Quer marcar um CD para oferta......
então personalize-o ao seu agrado.
Estes são apenas alguns exemplos,
mas faço com o que quiserem(fotos, etc...)
Com CD ou DVD incluido ou só o autocolante para os mesmos
Espero que tenham gostado.
Juntamente vai uma promoção:
20 cartoes = 4,50
65 autocolantes = 9,50
50 etiquetas de tecido(10mm) = 15,00
NÃO PERCAM ESTAS PROMOÇÕES
MÊS TODO DE SETEMBRO.
Eu não disse que vinha com bateria carregada lool (:


7 comentários:

Vivian disse...

muito boa a ideia. Vc vende só a arte pronta pra colar no cd ou já vem o cd virgem junto?
qual é o valor?
obrigada

Sara disse...

oi
queria fazer uma fitinhas para o aniversário do meu pequeno...o tema da festa é Cars, podem ajudar-me??
bjkas
sara
sara_carmo@iol.pt

Faty disse...

OLa , bom dia

Desta vez é que vai ser : vou aproveitar a tua promoção de 50 etiquetas de tecido - 15 euros .
Sera que podemos falar por mail :
fatimabuchadas@iol.pt

Queria as etiquetas para colocar nas minhas malas .


Bjos e até breve

Tania Romualdo disse...

Olá Isabel,
Que energia! Adorei os CD´s.
Estou interessada em pedir ovamente umas coisinhas, se quiseres fazemos como da outra vez. Que achas?
Bjs
Tania

Paula Lemos disse...

Olá...
Passei só para te desejar um bom fim de semana
Adorei a ideia...
Bjs
paula Lemos

GRAÇA disse...

OLá Isabel!
Tenho vindo ao teu blog para encomendar umas etiquetas autocolantes, agora com apromoção vou aproveitar.
Talves fosse bom ires ao meu blog para veres que motivo para pores nas etiquetas.
Meu blog: ibeiasdaga.blogspot.com
Depois manda mail é melhor para combinar o desenho e a escrita.
Bjs
Graça

Marú disse...

Oi,
Gostei de tudo, em especial dos cd's, dvd's, qualquer dia desses encomendarei. Tenho também blog com meus trabalhos, me faria prazer se você visitasse.
Abraços e Boa Sorte da Marú