VOLTEI AO TRABALHO

Para fazerem as vossas encomendas ou simplesmente pedirem informações: isabela_rosa@hotmail.com

sexta-feira, novembro 14, 2008

Parceria com uma amiga ! Bordados


Pois é, tenho uma parceria com uma amiga.

E vejam que coisas lindas se podem fazer.
Fraldas, Babetes, Toalhas, Panos de Cozinha.....etc,
tudo o que possam imaginar


Podem também escolher o desenho que querem para ser bordado



Peçam informações, terei o maior gosto em vos responder.
Não se esqueçam que o NATAL está quase a chegar,
porque não fazer um presente personalizado.
Espero que gostem !!!

4 comentários:

Unknown disse...

Olá!
queria saber umas informações sobre as etiquetas em fitas:
- a largura da fita;
- se são estampadas ou bordadas;
- se dá para pôr logotipo
- os preços;

Cátia disse...

Olá!!!!!Tenho passado por cá para ver as novidades!Já tá mto natalicio :D Tenhu um desafio para si no meu blog!Beijinhos*****

M. Céu Fernandes disse...

Olá Isa.
Passei para te desejar uma boa semana.
Quando tiveres promoçõs de etiquetas, avisa-me. As minhas estão quase a terminar.
Bjs,
M. Céu

ArtesAna disse...

Olá Isabel, a tua amiga faz coisas lindas. Se ela gostar tanto de as fazer como eu gosto, nunca mais vai parar. Isto é um vício.
Bjinhos